Invernada artística do CTG Os Praianos marcando presença no Rodeio de Vacaria

"... Me perguntaram se eu sou gaúcho Esta na cara repare o meu jeito

Sou do Rio Grande la de Passo Fundo Trato todo mundo com muito respeito..."


Foi uma bela apresentação deste pequeno grande representante dos Praianos no Rodeio de Vacaria. Gustavo Albino, 8 anos, interpretando a música "Gaúcho de Passo Fundo" de Teixeirinha nas finais do intérprete vocal pré-mirim, no 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria.


Quem também fez bonito no rodeio de Vacaria foi a invernada veterana do CTG Os Praianos. Confira a bela apresentação do Xote de Duas Damas.



Outra pequena que mostra seus primeiros passos de sucesso na arte da declamação é a prenda pré-mirim Marina Cunha. Com apenas 7 anos a representante do CTG Os Praianos, se apresentou no sábado (01/02), no IX Rodeio Nacional do Alvorecer Tradicionalista (RCNAT), declamando a poesia "O Casal", de Dimas Costa. A mesma declamação foi apresentada no rodeio de Vacaria onde ficou classificada em quarto lugar.



São os nossos jovens e veteranos muito bem representando a entidade, e preservando nossa tradição.


Divulgação: Vânia Monteiro

Posts recentes

Ver tudo

NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do Senhor Dimas Arnoldo Silva, sócio e patrocinador dos eventos do CTG Os Praianos através de sua empresa Dimas Caminhões e Automóveis. A família praia

Siga:

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone