Shows e bailes movimentam os palcos do 49º Rodeio Nacional

Tem início hoje, 04 de maio, mais um rodeio do CTG Os Praianos, o primeiro depois de dois longos anos de restrições em virtude da pandemia.




O Evento contará com uma ampla programação entre provas de tiro de laço, paleteada, gineteada, concursos artísticos, atrações infantis, parque de diversões, gastronomia típica e claro, shows, muitos shows e os tradicionais bailes.


Confira quem irá agitar esta festa:


Grupo Mate Amargo – Dia 4 de maio às 20 h


Claudinei Gonçalves foi o idealizador desse grupo, a partir de sua longa experiência, já que canta desde os 11 anos de idade. Contando com ônibus e equipamentos de última geração e músicos experientes e de qualidade, o grupo é dono de sucessos como “Sou Fandangueiro”, “Pronto pra Lida” e “Rodeio Gira Mundo”



Trio Festança – Dia 5 de maio às 19h30

Grupo paranaense que costuma agitar bailões e forrós, tem como líder Marcos Pasa e conta com sucessos como: “Fica Amor”, “Preciso Mudar”.



Sorriso Lindo – Dia 5 de maio às 22 h

Com mais de dez anos de atuação, o grupo é referência no cenário artístico da região sul. Prezando sempre pela qualidade e conteúdo das músicas, o grupo emplacou sucessos como “Além da Vida”, “O Bobo Te Esqueceu”, “Por Que Não Me Quis”, “Alguém Na Sua Vida” e “Anjo Sem Asas”.


Grupo Bailaço – Dia 5 de maio às 00h15

Fundado na Praia Grande, SC, e, 1999, seu repertório é baseado nos melhores bailes do sul do Brasil. Tem uma animação no palco irreverente e contagiante e uma agenda com mais de 20 shows/bailes por mês. Entre seus sucessos estão “Te Amo”, “Arranhão”, “Dez Minutos” e “Uma Nova Paixão”.


Lucas Meirelles e Mateus – Dia 6 de maio às 19h30

Donos de vozes impactantes, os irmãos nascidos em São Borja deram início a essa parceria em 2018 e fazem parte da leva de jovens talentos com grande futuro na música. Entre suas canções mais tocadas destacam-se “Amor de Stand By”, “Medo de Me Apaixonar” e Guardanapo Vira Lenço”.


Grupo Galopaço – Dia 6 de maio às 22h

Originário da cidade de Urubici-SC o grupo se identifica com todas as cidades serranas, e tem muito orgulho em dizer que é do alto da serra catarinense e que carrega essa região e seus costumes a cada apresentação. Entre seus hits estão “Urubici, do Alto da Serra”, “Espeoreando a Solidão”, “Sistema Gaúcho” e “Amor à Distância”.


Paulinho Mocelin – Dia 6 de maio às 00h15

Reunindo várias capacidades, o cantor é um músico completo que não só canta, mas também é compositor, gaiteiro, arranjador e produtor musical. O cantor paranaense tem entre seus grandes sucessos canções como “Caminhonete Branca”, “Menino Campeiro”, “Um Homem de Bombacha Também Chora” e “#Partiu Beilezito”.


Maiara Coelho - Dia 7 de maio às 19h30

Nascida em Santa Catarina, a sertaneja é dona de carisma, simplicidade e dedicação, que lhe alavancou a carreira. A cantora lançou dois álbuns entre 2020 e 2012 e, a partir de 2014, os singles passaram a tomar conta do seu repertório. Entre seus marcantes sucessos estão “Abusadinho”, “Balada com as Amigas”, “Se Beber Não Liga”, entre diversos outros.


Joca Martins - Dia 7 de maio às 22 h

O cantor gaúcho tem 30 anos de estrada, e além do carinho dos fãs, conquistou diversos prêmios ao longo da carreira. Entre seus sucessos, destacam-se canções como “Eu Sou Bagual”, “Liga Esse Rádio” e “Barulho de Campo”.


Julian e Juliano & Só Vanerão – Dia 7 de maio às 00h15

Com um total de 11 anos de experiências, os artistas criam suas músicas a partir de histórias reais da vida diária. Entre suas músicas mais tocadas estão “Deixa Acontecer”, “Fez Besteira”, “Agora Quem Chora é Você”, e “Contrato de Amor”.


Fabrício Luiz e Fabrício Junior – Dia 8 de maio às 16h30

Donos de vozes potentes e sonoras, pai e filho interpretam juntos muitos sucessos da música gaúcha. Entre suas músicas mais tocadas estão “Iguaria Campeira”, “Pau Que Dá Cavaco”, “De Chão Batido”, entre muitas outras.


Cia Iptassu Horse Show – Dia 6 de maio às 20h, Dia 7 de maio às 21 h e Dia 8 de maio

Originária de Inconfidentes, MG, a companhia é especializada na apresentação de shows com animais adestrados.

Posts recentes

Ver tudo